Crie seus apps Android

Crie seus apps Android
Aprenda no site do MIT como criar APPS Android

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O Povo mais feliz e pacífico da Terra!

A Falácia suprema: somos cordiais e solidários! 


Olá amigos do blog! Tudo bem com vocês e seus investimentos? Aqui vou levando a vida em altos e baixos, perdas e ganhos, mas graças ao meu planejamento mais ganhos que perdas.

Hoje vou relatar um fato que ocorreu comigo dias atrás...

Quem nunca leu ou assistiu em jornais da TV e da WEB matérias que dizem que nós brasileiros somos o povo mais FELIZ, CORDIAL e PACÍFICO da face da TERRA?

Dias atrás senti na pele todas essa cordialidade, paz e solidariedade de meus compatriotas brazucas...

Estava eu no primeiro lugar da fila do ônibus no ponto do bairro indo ao trabalho. Como sempre a saída do ônibus estava atrasada uns 5 minutos deixando todos impacientes.

O povo já estava espumando pela boca palavrões, grunhidos de que "é culpa do PT", outros falando que era culpa "dos coxinhas do Temer" e por aê vai... Quanto mais o tempo passava a fila ficava mais longa e o povo mais revoltado.

Nisso o motorista chegou e abriu a porta do busão para nós entrarmos. 

É uma dessas linhas de ônibus que não tem cobrador na catraca, o motorista faz a dupla função de condutor e cobrador ao mesmo tempo, vai vendo...

Eu como primeirão da fila já fui subindo no busão com a agilidade de um tigre com o meu bilhete único na mão previamente abastecido com crédito de passagens e ao encostar o bilhete no leitor o negocio apitou furiosamente acusando "falta de serviço wirelles, abra o serviço primeiro para conectar a catraca com a central". 

Fiquei pasmo com cara de trouxa paradão na catraca e o povo super cordial atrás de mim começou a gritar:

"FILHO DA FRUTA! PQP! VTNC! DESCE ESSE VHIADO DAÍ! PAU NO RHABHO! CORNO! SAFADO! PORQUE NÃO COMPROU CRÉDITO ANTES! ARROMBHADO!"

"Ô MOTÔ! FAZ ESSE VHIADO DESCER DO BUSÃO QUE A GENTE VAI QUEBRAR ELA NA PORRADA! ARROMBHADO! FRUTINHA DO CARAIO!"

"TÓCA FOGO NESSE VIADÃO TETUDO!"  e nessa confusão começaram a jogar lixo em cima de mim pelas janelas do busão e a chutar o busão por fora!

"O Brasil é uma espécie de Russia, só que mais pobre, quente, população sem educação e bem mais violenta com crimes bizarros de fazer inveja a qualquer mafioso russo." Palavras do meu vizinho que morou 10 anos na Rússia e foi deportado por ser pego vendendo drogas. 


Um velhinho que entrou logo atrás de mim começou a me beliscar com seus dedões inchados de artrite e me xingar de "boióla que não carrega o cartão antes"! 

O motorista com cara de idiota apenas olhava aquilo e como um pateta ficava procurando em seus bolsos o cartão dele para liberar o serviço da catraca maldita já que o pobre coitado tinha esquecido de iniciar o serviço de conexão...

Foi preciso o motorista descer do busão para acalmar a galera que já ameaçava me linchar pensando que a culpa era minha da catraca ter travado!

"Calma pessoal! O TETINHA lá não tem culpa de nada! Eu que esquecei de abrir o serviço pra conectar a catraca já que esqueci o cartão com o fiscal! Mas calma lá que vou pegar o meu cartão e já libero a catraca! Calma povo de D'us! " e nisso o motorista com cara de tatuzinho de jardim olhou pra mim e falou: "E isso que dizem que o brasileiro é o povo mais pacifico da terra hein rapaz?!" e foi correndo buscar o bilhete...

Eu, nessa altura do campeonato, já estava coberto de suor, tremendo e com as hemorroidas do tamanho de uma couve flor por causa da tensão! Imagine ser linchado pelo povo mais pacifico, cordial e feliz da terra! 

Att Gerson Rav  




17 comentários:

  1. poxa, esse povo da sua cidade é meio doido hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em São Paulo, cada pessoa na rua é uma bomba relógio de stress.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk.
    Desculpa, mas não tem como não rir.
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que tenso hein Gerson!

    Dependendo do horário não é nada legal usar transporte coletivo mesmo...



    ResponderExcluir
  4. Se você tivesse uma arma na cinta talvez o negócio teria acontecido de forma diferente... hahahah

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Por isso tenho vivido o mais isolado possível, para evitar confrontos, conflitos geram processos que ferram com nosso patrimônio, por isso ricos se isolam dos pobres, a mazela brasileira não tem patrimônio, logo, não tem nada a perder por isso querem sempre confusão com quem tem a perder, seja forte Gerson, invista para logo logo não precisar ter que dividir espaço com essa gente que não é gente como a gente.

    Abraço do Norte e Boa Sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo
      "Por isso ricos se isolam de pobres"...
      Utilizando os termos que napoleon hill eu apenas mudaria para: "por isso nao-alienados se isolam de alienados"...

      Excluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Muito bom hahahaahhahahahahah

    Já me incentivaram a escrever um livro baseado em minhas experiências em busão. E é isso mesmo.

    Por isso a blogosfera de finanças deram e com muita razão o carinhoso apelido de chimpas para nossos compatriotas.

    No fundo os brasileiros não passam de chimpanzés vestidos, tanto é verdade isso que os japas nos retratam como macacos mesmo. Procura aí Cleyton-san (Hikidashi ni Terrarium).

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, surreal e engraçado, entretanto, muito verdadeiro, apenas mais um dia no brasil.
      Quanto a ser o povo mais feliz e pacífico, isso se refere ao tratamento dado pelos nativos aos ricos e aos gringos, aos seus pares, via de regra, resta somente o ódio, a violência e a hipocrisia.

      Excluir
  7. Kkkkkkkkkkkk Valeu a visita kkk

    ResponderExcluir
  8. GT,quero criar um programa para realizar três míseras funções abri, clicar e fechar.É possível? Existe algo assim?Me ilumine.

    ResponderExcluir
  9. Cara me responder,posso fazer um programa com as configurações descritas no meu comentário 22:07

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que hoje a tarde eu respondo com o código, mas em Java.

      Excluir
  10. O gordão esqueceu de ajudar anon tetinha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Concorde ou discorde com o texto comente de forma racional, objetiva e ADULTA. Vou analisar seus comentários para barrar discursos de ódio, palavrões, haterismo e difamação pois esse não é o objetivo do blog. Obrigado por comentar! Garotas e mulheres são bem vindas e livres para comentar. Volte sempre! Somos amigos! Att Gerson Rav