Crie seus apps Android

Crie seus apps Android
Aprenda no site do MIT como criar APPS Android

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Carnalixo: a pior época para um cara introspectivo

Dias de cão no CARNALIXO


Olá amigos! Ultimamente estou ralando muito e minha vida deu uma reviravolta de 360 graus! Depois quando tiver tempo compartilharei com vocês as novidades.

Chegou a época do ano que eu mais detesto: CARNAVAL.

créditos da imagem visite: http://nacionalismoeconomico.blogspot.com.br/2013/01/desvantagens-de-um-pais-carnavalesco-ou.html


Como é ruim ser uma criatura introspectiva nascida num país em que quase todos se comportam como palhaços e comediantes a maior parte do tempo e o CARNALIXO é o clímax para os bonobos se manifestarem sua palhacites agudas sem nenhuma responsabilidade...

Isso me lembra um comentário meu aqui no blog:

 "o problema é que aqui no Brasil é que além do cara ter que ser um super-técnico com habilidades mutantes, o cara também tem que ter a habilidade e molejo de um passista de escola de samba, a irreverência afro-indígena de um comediante do Pânico na TV e a criatividade de um artista do Hermes e Renato para fazer a chefia e coleguinhas darem risada no expediente e nas happy-hours. 
Para os gestores e gerentes que dão o aval para o cara subir de cargo, não basta ser um funcionário sério e expert no que faz, tem que ser um falastrão como eles.
Quem manja mesmo de computação e afins dificilmente é um palhaço comediante de escritório pois está concentrado em resolver problemas e criar novas soluções."

 Meu bairro está uma merda com gente embriagada e drogada perambulando o dia e noite inteiros fazendo algazarras...

 Várias novinhas e novinhos entrando em coma após usar drogas e álcool, acho que uns 2 foram parar na bancada de inox do IML por exageros etílicos...

Acidente bizarros em pontos da pista que você olha e pensa: "como esse animal conseguiu bater o carro aqui!!!!"

Todo dia vejo restos humanos no asfalto ou calçadas, brigas cabulosas de bêbados e drogados acordando a gente de madrugada, aaaaaaaaaarrgggghhhhhh! Que lixo morar num país assim!

Enfim, espero sobreviver essa época escrota.

Até mais amigos! Em breve conto as novidades e obrigados a todos os que acompanham o blog mesmo ele estando sem novos textos!

 Ass: Gerson Rav    

23 comentários:

  1. Fala Gerson,

    Ta sumidao cara, poste mais vezes.

    Voce voltou a ter carteira assinada? E a loja?

    Este ano pela.primeira vez nao estou me importando com o carnaval, nem liguei a TV e estou descansando bastante.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo! Em breve vou postar sobre as novidades! Felizmente sobrevivi ao carnaval mas quase morri prensado nas grades do metro Anhagabau por esses bêbados macacóides.

      Excluir
  2. A época onde seu dinheiro (impostos) vai pra lata do lixo de modo mais visível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a prefeitura gasta uma grana com esses baderneiros viciados, triste isso amigo!

      Excluir
  3. Vivo em uma sociedade de mentira. Não me importo mais com carnaval, quero saber é de curtir a vida e ter filhos, da minha maneira. É bom neste feriado arrumar umas mulheres e dar umas metidas com repeteco. Enquanto estou aqui digitando milhares de prazeres estão lá fora acontecendo. Tento esquecer as tragedias e mortes, porque também sou mortal. Creio fielmente que a salvação é individual e o inferno é coletivo, igual a cartilha da coletividade que o governo & mídia tanto pregam. O meu senso de patriotismo não funciona mais. Não sinto dever com a sociedade brasileira. Se eu puder ajudar alguém passando fome sim, nada além. O que o carnaval das ruas tem a oferecer para o rico & pobre que agora estão lá? Aids, tragedias, filhos (a) sem pais? Foda se os maçons, R.R.F.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nem ligo pra essa época, mas como tenho que sair de casa nesses dias minha vida vira um inferno: ônibus e metrôs infestados com gente bem louca, bêbados vomitando nos nossos pés, brigas de madrugada entre foliões retardados, acidentes de trânsito bizarros, etc.

      Excluir
  4. Foda cara, tb detesto carnaval. Pra mim, o único aspecto positivo do carnaval é que não preciso trabalhar....quanto as merdas que a maioria faz no carnaval, fodam-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua amigo! Quem me dera poder ficar em casa! trabalhei todos esses dias mas compensou! Dinheiro sempre é bem vindo, ainda mais no trampo moleza que peguei!

      Excluir
  5. Que bom que está voltando Gerson. Realmente o carnaval é a pior época do ano. Perdi a conta de quantas vezes entrei em uma espiral de depressão.
    Para piorar Fevereiro é o mês que tem menos dias úteis que influencia diretamente no retorno dos investimentos.
    Para completar ainda to gastando um grana considerável para montar um facebook atraente para as vadias de rh, o seguro está acabando e tenho que arranjar um emprego urgente. Essas desgraçadas te julgam por cada merda... Conheci outras pessoas depressivas e antisociais pelo menos não me sinto tão só nesse bote navegando o mar de bosta.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Sofredor!!! Se quiser ficar sociável em entrevistas de emprego vai ter que apelar pra química: fale com um psicologo de confiança e diga que gostaria de experimentar algum remédio de tarja preta pra ficar mais relaxado em situações de stress.

      Excluir
  6. Pra mim carnaval é um tempo para melhorar meus conhecimentos, já que da porta pra fora a putaria rola solta.

    Grande abraço e ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aê! Adquirir conhecimentos é fundamental para superar os concorrentes!

      Excluir
  7. Natal é a pior época.
    Carnval é a segunda....
    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnalixo é de longe a pior de todas! Só tem louco nas ruas e no trânsito!

      Excluir
  8. Fala Gerson, some não !! volte a postar mais !!

    ResponderExcluir
  9. Fala Teta!
    Volte a postar mais, curto os seus textos.
    Abcs

    ResponderExcluir
  10. Olá.

    Meu carnaval foi mega intimista, no conforto do meu lar. Deu pra fazer bastante coisa e sair só um pouquinho e ainda assim para programas nada a ver com carnaval (visita a parentes, cinema). Só não foi melhor porque minha gata ficou doente e tive que sair comela plena terça-feira de carnaval à noite (!) ao veterinário. Tive o desprazer de ver esse povinho do carnaval... faz parte, mas não curto, não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem vinda! Que sorte que pode ter um carnaval assim sossegado! Também tenho uma gata preta vira lata, não me dá trabalho e só gasto 50 reais com ração por mês, ela é bem quieta e mansa e só fica no quintal e casa, pelo menos me faz companhia!

      Excluir
  11. Olá Gerson! parabéns pelo blog e pela sinceridade com nossa area... infelizmente você está certíssimo sobre a TI!


    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruim da área de TI são os salários que não aumentam enquanto a carga de trabalho, exigência de conhecimentos e responsabilidade crescem geometricamente e o engessamento dentro das empresas, não fosse isso seria a melhor área para se trabalhar.

      Excluir

Concorde ou discorde com o texto comente de forma racional, objetiva e ADULTA. Vou analisar seus comentários para barrar discursos de ódio, palavrões, haterismo e difamação pois esse não é o objetivo do blog. Obrigado por comentar! Garotas e mulheres são bem vindas e livres para comentar. Volte sempre! Somos amigos! Att Gerson Rav